21/03/2014

Resenha - One Off - Anime


Nome: One Off
Nome em japonês: わんおふ -one off-

Informações:
Tipo: OVA
Episódios: 4
Gênero: Slice of Life
Lançamento: 05/08/2012 – 07/10/2012
Produtores: Dentsu, TYO Animations
Duração: 15 min. por episódio
Classificação: +13


Sinopse: Haruno é uma jovem estudante do ensino médio que vive em uma pequena cidade. Ela quer deixar sua cidade natal, mas está preocupada com o futuro. Então ela conhece Cynthia, uma australiana que com sua motocicleta saiu viajando ao redor do mundo e agora vai trabalhar na propriedade de sua família. A presença de Cynthia faz Haruno pensar sobre muitas coisas e inspira seus amigos a considerar um estilo de vida mais aventureiro.

O anime não entra no gênero Ecchi, só tem uma personagem peituda,
 o fanservice é mínimo.

História
One Off tem uma história muito simples. É sobre a superação do pensamento negativo. As coisas que você pensa serem impossíveis podem ser mais facilmente alcançáveis quando você está trabalhando nesse objetivo e pensando positivamente.


Arte
A arte é linda, uma gracinha! ~sem mais~


Músicas

Abertura: Yakusoku no Basho - ROUND TABLE featuring Nino

Encerramento: Memories - ROUND TABLE featuring Nino


Vale a pena ver?
Se você gosta de Slice of Life, sim. No total tem mais ou menos 1 hora de duração tudo, então mesmo se você não gostar, não é como se fosse uma grande perda de tempo. É um anime leve, suave, não é forçado, é tranquilo de ver. Achei bem gostoso de assistir pra passar o tempo, ainda mais porque tem várias motos e pessoas andando de motos, e eu adoro tudo isso! Gostei bastante do anime, recomendo pra quem quiser uma diversão bem tranquila.


Um comentário:

  1. Só consigo ver esses animes quando estou doente me ajuda a me recuperar kkkkk

    ResponderExcluir