24/05/2014

Comprando mangás no Book Depository


Hoje estou aqui para falar sobre minha compra no Book Depository. Como já existem vários sites e blogs falando sobre "como comprar", não entrarei nessa parte, vou apenas relatar minha experiência. Para quem não sabe, esse site vende livros (e mangás, claro) de vários idiomas (a maioria em inglês) e com frete grátis para todo o mundo!

Primeiramente, o produto que escolhi para comprar foi o mangá do Naruto, uma versão que vem 3 volumes em 1 só, chamada Naruto 3-in-1 Edition. O mangá é em inglês, vou fazer uma resenha para falar só sobre ele depois, aqui vou falar sobre a compra em si.


Vamos lá. Comprei no dia 07/04, após a confirmação do pagamento (geralmente demora 2 ou 3 dias), enviaram no dia 10/04. Ele chegou na minha casa em 22/05. No site diz que chega entre 10-15 dias úteis, demorou mais do que isso, mas chegou. Comprei 2 de uma vez só, e pretendo comprar o resto (mas como a pobreza domina por aqui, tem que ser de pouquinho em pouquinho).

Sobre a embalagem, já vi várias pessoas mostrando suas comprar na internet e cada uma vem em uma embalagem diferente, não sei se depende do livro ou como que eles escolhem o que vai em que, mas a que veio pra mim era BEM simples. Como podem ver, era um papel bem fininho com uma camada fina de plástico bolha. Só.


A experiência de compra foi boa, especialmente quando o produto começou a demorar para chegar, entrei em contato com eles, o pessoal responde rápido e são educados. Disseram que se não chegasse, enviariam outros sem custos. Não tive maiores problemas, só a embalagem que achei meio fraquinha, mas o mangá veio melhor do que esses que se encontra nas bancas brasileiras... Então, tudo certo.

Bom, sobre a compra é isso, recomendo o site (se você souber inglês, né!), e só aviso que é preciso paciência, pois demora para chegar, já vi relatos que demorou 3 meses, mas sempre chega. Como já disse, assim que tiver tempo de ler com calma e ver certinho, faço um post só sobre o mangá (e tiro fotos melhores, estava tão feliz que tinha chegado em casa, que não consegui tirar direito hahahaha desculpe).


4 comentários:

  1. Bacana.

    Outro bom site para importados é a livraria cultura.

    http://gotasdexp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. presisa de cartão internacional ou pode ser por boleto bancario em reais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pago com cartão, mas eles também aceitam PayPal. Boleto não :/

      Excluir
  3. Eu já ouvi falar desse site, é bem interessante a proposta do frete grátis e eu quero muito começar a treinar o inglês com livro e mangás <3

    ResponderExcluir