11/07/2014

Primeiras Impressões - Barakamon


Nome: Barakamon
Episódios previstos: 12
Estúdio: Kinema Citrus
Gêneros: Comédia, Slice of Life

Sinopse: Como punição por esmurrar um calígrafo famoso, o jovem e bonito calígrafo Handa Seishu é exilado em uma pequena ilha. Como alguém que nunca viveu fora de uma cidade grande, Handa tem de se adaptar aos seus novos e malucos vizinhos, como as pessoas que viajam de trator, visitantes indesejados que nunca usam a porta da frente, crianças irritantes usando sua casa como um parque infantil etc. Será que esse cara da cidade conseguirá aguentar essas loucuras? Descubra nessa comédia cheia de inocência e risos.


QUE ANIME FOFO É ESSE MEODEOSSSS Impressão minha ou essa temporada tá boa demais? Tem tanto anime bom e tem gente reclamando de uns cinco animes mais voltados pro publico feminino tsc tsc. Eu queria ter visto esse episódio domingo, é um anime que combina muito com domingo (como qualquer bom slice of life). O protagonista soca um velhinho que anda de bengala e seu pai o manda pra uma ilha. Mas quem soca um cara que anda de bengala?


Os personagens são muito carismáticos, melhor cara e melhor garota no mesmo anime. A garotinha é uma gracinha, ela é irritante igual uma criança de verdade! que Todos os personagens são completamente normais, como qualquer pessoa que você encontra no campo. O que mais gostei nesse episódio é que eu conseguia ver pessoas ali, não só personagens. A história e os personagens me cativaram no primeiro episódio. E isso não é frequente, então estou apostando muito nesse anime como a melhor comédia da temporada.


A arte é muito bonita, os cenários são incríveis. A trilha sonora também é muito boa. Uma mistura de lições de vida, humor, personagens incríveis, arte e música bacana. Recomendo muito que acompanhem Barakamon, acho que até mesmo quem não curte muito slice of life pode gostar bastante. Mas não, não tem pedofilia. O cara é completamente normal e a garotinha é como qualquer criança irritante normal. Uma ótima dupla de comédia, não romance. xô lolicons, deixem esse anime em paz! Espero que tenham gostado do post, não se esqueçam de comentar! é sério, comentem



Até a próxima~

2 comentários:

  1. Mds, Barakamon é perfeito *-* aquele anime que traz paz no coração xD esta sendo até agora meu anime preferido da temporada \o/ vcs podiam fazer uma primeira impressão de Tokyo Ghoul tbm né, msm que eu já esteja assistindo o anime é sempre bom ler sobre ele contando que não tenha spoilers né xD, parabéns pelo trabalho e continuem sendo esse blog foda \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tá na metade do anime, quem quer acompanhar já ta vendo, e a intenção das primeiras impressões seria mostrar alguns animes da temporada que seria legal você acompanhar. E eu nem me animei de ver o primeiro episódio kkkkkk
      Obrigada pelos elogios <3

      Excluir