26/10/2014

Otaku Store + Sorteio 2


Esse foi nosso segundo sorteio com parceria da loja Otaku Store. Se você não ganhou, confira a loja deles, sempre tem promoções e preços bacanas!


Esse sorteio foi uma enrolação! Tive que sortear umas 15 vezes até achar alguém que havia seguido as regras, pois não seria justo com os outros participantes dar o prêmio para alguém que não cumpriu tudo. Porém, o vencedor não encontrou em contato, então tivemos que sortear novamente.

E foi a mesma história... Ninguém que era escolhido havia seguido as regras. Ou eles só compartilhavam a imagem, ou só seguiam o blog, ou nem faziam nenhum... O próprio pessoal da página ia conferir se o ganhador havia cumprido as regras, eu conferia umas duas vezes pra ter certeza. Ai sorteamos mais algumas vezes até encontrar alguém que seguiu tudo...



E aqui está uma foto do ganhador do sorteio com o prêmio! Temos mais sorteios a caminho, fiquem espertos e acompanhem a página, aproveitem e tragam uns amigos! Obrigada a todos que participaram da promoção e parabéns ao ganhador! 


OBS: NUNCA REPAREI QUE ESTAVA ESCRITO "SORTEIO" ERRADO ç_ç

Um comentário: