05/11/2014

Otaku Store


Alguns já devem conhecer, pois os prêmios dos dois sorteios que aconteceram na nossa página do Facebook vieram dessa loja, mas vou apresentar melhor para vocês a Otaku Store!

Links:
Site
Twitter
Facebook


A loja tem DVDs e Blu-rays de animes, lançamentos, edição de colecionador, séries, filmes, ovas, live actions, doramas, tokusatsus, shows, clipes, documentários, filmes japoneses, coreanos, chineses e muito mais! Eles também vendem mangás de várias editoras, action figures, camisetas, acessórios e gadgets. É uma loja otaku bem completa! Eles sempre tem promoções, descontos e ótimos preços.


Também tem várias informações sobre a loja e sobre o atendimento. O site é bem completo e fácil de usar. De todos os produtos, o que eu acho mais legal são os DVDs, são tão bonitos!

Lançamentos!

É tudo bem feito e caprichado. Morro de vontade de ter vários! O diferencial desta loja é que eles mesmos montam os DVDs que vendem, diferente de outras lojas que copiam o material dos concorrentes e vendem como se fossem deles mesmos.

Para colecionadores!

Várias pessoas ficaram decepcionadas por não ganharem um DVD no sorteio da página. Pois bem, o natal está chegando, quem não ganhou pode pedir de presente! O preço é ótimo e a qualidade também. Quem sabe no futuro não faremos outro sorteio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário