14/01/2015

Primeiras Impressões - Ansatsu Kyoushitsu


Nome: Ansatsu Kyoushitsu
Inglês: Assassination Classroom
Episódios previstos: 22
Estúdio: Lerche
Gêneros: Ação, Comédia, Sobrenatural, Shounen, Escola
Sinopse: Os alunos da turma 3-E tem uma missão: matar seu professor antes de se formarem. Ele já destruiu a Lua e prometeu destruir a Terra se não for morto dentro de um ano. Mas como essa turma de desajustados conseguirá matar um monstro de tentáculos, capaz de alcançar a velocidade Mach 20 e que, ainda por cima, é o melhor professor que eles já tiveram?


Finalmente saiu o anime de Assassination Classroom! Até que enfim descobri o que tem de bom na obra. Já faz tempo que escuto Deus e o mundo falando sobre e ninguém nunca cita os motivos, o que faz eu desanimar de ver muita coisa, como Tokyo Ghoul, um bando de gente falando que é foda e não diz o que é tão bom na bagaça. Mas enfim, a história é bem interessante. Os alunos tem que matar um alien que destruiu a lua, mas eles apenas tem um ano, se não a Terra é destruída também. Mas o alien é o melhor professor que eles já tiveram, e é praticamente impossível matá-lo. Além da história ser interessante, tem momentos bem engraçados.


A arte é boa, não vi nenhum rosto bugado, os cenários estavam bonitos. A trilha sonora também tá bacana, foi bem engraçado os caras do governo falando de algo sério e uma musica de baladinha no fundo. A abertura é muito boa, bem animada e empolgante, e o encerramento é mais calmo, não gostei tanto quanto da abertura, mas é relaxante. Creio que os próximos episódios devem ter meio que um padrão "nova tentativa de assassinato e passado de um aluno", só espero que os alunos não sejam muito parecidos nessa parte de "fui rejeitado pela sociedade estou na classe E chorando fracassei na vida". Eu gostei bastante desse episódio, o hype todo que o anime teve tá valendo a pena. Se você estava em dúvida se ia ver ou não, recomendo que veja. Assassination Classroom é bem divertido.


Até a próxima~

3 comentários:

  1. Eu fiquei um pouco decepcionada com o anime. Não é ruim, mas sinto que falta alguma coisa, não superou minhas expectativas depois de ler os primeiros volumes do mangá.
    Amei a história, viciei muito, estava super ansiosa, mas por enquanto não consigo gostar tanto do anime, prefiro o mangá.
    E geralmente é o contrário, na maioria as vezes prefiro o anime. Acho que acabo preferindo o que eu vi primeiro. xD

    ResponderExcluir
  2. No começo era bom depois do episdio 8 parei de ver ficou cansativo e repetitivo.

    ResponderExcluir
  3. eu achei legal mais serio quando descobri que o koru-sensei foi humano e que tem muitos segredos fiquei querendo que ele fala-se um so um ai eu passeio o resto do anime todo querendo ver se ele falava mais ele falou nada importante e eu acho todos aqueles piralhos burros e chatos demais eles querem mata um cara pra conseguir 10 bilhões no inicio tudo bem mais depois ate eu que adoro ver lutas e personagens querendo algo mais usar uma sede de sangue para se da bem nas provas e estranho demais!!!

    ResponderExcluir