19/04/2015

Primeiras Impressões - Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka



Nome: Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
Nome em inglês: Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?
Sinônimo: DanMachi
Estúdio: J.C. Staff
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance
Classificação: +13


Sinopse: Conhecido como o "Dungeon", a cidade de Orario possui um enorme labirinto no subsolo. Seu nome estranho atrai excitação, ilusões de honra, e as esperanças de romance com uma garota bonita. Nesta cidade de sonhos e desejos, o novo aventureiro Bell Cranel tem o fatídico encontro com a pequena deusa Hestia. Assim começa a história de um menino que se esforça para se tornar o melhor aventureiro e uma deusa solitária em busca de seguidores tanto na esperança de alcançar seus objetivos e, talvez, ter algum romance ao lado.


Só fui ver esse anime por causa da Hestia, e to fazendo esse post mais pra falar dela do que do anime em si, já avisando. A história de DanMachi mostra o bundão Sino Bell Cranel e sua luta para ser mais forte e conquistar uma garota bonita numa dungeon. Nesse mundo, os deuses vivem com os humanos, Bell vive com a deusa Hestia e é o único membro da família da deusa. Como é só ele e a deusa, os dois são pobres tipo a Mônica e vivem no meio de um lixão dos restos de uma igrejinha.


Apesar de ser bem clichê, até que foi divertido. A proposta é interessante, mas nesse primeiro episódio não mostra muito das outras famílias, foca mais no Sino Bell e sua paixãozinha pela garota que o salvou numa Dungeon. E temos a Hestia, uma garota safadinha com roupas curtas e uma fita em volta dos braços. Sério, não consigo entender porque todo mundo começou a amar ela, já fizeram mais de quatro mil fanarts no pixiv! Teve até loja vendendo essa maldita fita por quase trinta reais. Eu nunca entenderei o Japão e sua mania de amar personagens ruins logo no primeiro episódio. Esses otakus tem taras por fitas agora? Caras, ela é só mais uma personagem qualquer, já tiveram tantas outras assim, pra que todo esse escândalo?


Animação no geral é boa, principalmente quando a Hestia aparecia, fizeram questão de dar destaque pros peitos e pra bunda dela. Gostei bastante da abertura, achei a música legal, e nas cenas é mostrado as outras famílias e os personagens principais delas.

Cocaína?

Apesar de não querer ver por causa da Hestia, achei o anime interessante e estranhamente divertido. Pode ser bom, pode não ser, não vou ter expectativas, talvez me surpreende mas provavelmente não.


Até a próxima~

6 comentários:

  1. Até tive um certo interesse por causa da Hestia (mesmo nome de uma Deusa da mitologia grega <3), mas acho que vai ter um ecchi acima do que eu suporto, sem falar que a história não me interessou, (julgo animes pela sinopse mesmo q), acho que vou acompanhar poucos dessa temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O máximo de ecchi que teve foi uma parte que mostrou a calcinha da Hestia (bem de relance) e um destaque desnecessário pra bunda dela. Como não tem ecchi e nem harém nos gêneros, estou com esperança de que não seja tão ruim. Geralmente a temporada de primavera tem ótimos lançamentos, mas tirando as continuações, me interessei por poucos.

      Excluir
  2. porque o fanservice tem q estraga tudo ? free dungeon dxd ;-; pq vc faz içu fanservice? ;-;

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do anime. Ele não é ruim, só acho que estão fazendo um estardalhaço desnecessários com a Hestia, mas tudo bem. Já saiu matéria dela do daily mail e até no r7. Achei o anime legal, não tem um fanservice exagerado, na verdade praticamente não tem cenas de fanservice, o fanservice ta praticamente todo na Hestia como personagem. Se o anime não me decepcionar até o final, vou decidir se compro a novel em inglês.

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da sua "análise" porém não me importo muito com a questão de clichês, afinal sempre terá os clichês ^_^. Acho que será consideravelmente bom, ou não.... até agora só foram 3 episódios então acho que só dará para dizer mesmo se é bom ou ruim depois de mais uns 2 ou 3 episódios. Continuem com essas análises, que são são ótimas!!!
    E para galera que quiser fazer o download dos episódios visitem meu site sempre atualizado com animes/séries/filme com a melhor qualidade e nos melhores servidores!!!
    http://kuhakumedia.hol.es/dungeon-ni-deai-wo-motomeru-no-wa-machigatteiru-darou-ka-hdtv/

    ResponderExcluir