17/04/2015

Primeiras Impressões - Ninja Slayer From Animation


NomeNinja Slayer From Animation
Nome em japonês: ニンジャスレイヤー フロムアニメイシヨン

Informações:
Tipo: ONA
Episódios: 26
Gênero: Ação
Produtores: Starchild Records, FUNimation Entertainment, Trigger, Grooove
Duração: 15 min. por episódio


Sinopse: Kenji Fujikido é um trabalhador normal cuja esposa e filho são mortos numa guerra entre ninjas que disputam território. Num encontro com a sua própria morte, Fujikido é possuído por uma enigmática alma ninja conhecida como Naraku Ninja. Fujikido engana a morte e torna-se “Ninja Slayer”, um Grim Reaper destinado a matar ninjas maléficos.


Achei essa outra sinopse diferente, para vocês verem um outro lado da história:
Os ninjas eram semi-deuses sem misericórdia que governavam o Japão. Mas alguns cometeram um ato proibido, aprisionando as suas almas para futura ressurreição. Agora, no futuro onde a universalização de tecnologia cibernética são deus, subitamente, sinistras almas ninja ressuscitadas após milhares de anos no passado são libertadas.


Antes que vocês perguntem, não vi se algum fansub lançou esse anime em português por enquanto. Eu vi em inglês mesmo, baixei no Nyaa. Ele foi lançado ontem e não aguentei esperar, assisti logo que baixei! Era muita curiosidade...


Quando vi que o anime tinha NINJA no nome, pensei, vou assistir.
Quando vi que o anime ia ser feito pela Trigger, pronto, vou assistir!
Quando li a sinopse, tive certeza, esse será um anime incrível.
Quando começou a abertura, surtei, vai ser o melhor anime da temporada.
Quando o episódio acabou, refleti, MAS QUE PORRA FOI ESSA?


Esse anime tem muitas explosões, muito sangue e muita zuera! Pelo menos eu levei para o lado zuero da coisa, não sei se era para ser um anime sério, mas achei engraçado e achei muito bom! A arte da abertura é bem diferente da arte do anime em si. É uma arte bem simples, me lembrou alguns jogos mais antigos, além de em algumas partes lembrar MUITO Kill la Kill.


Eu simplesmente amei a abertura, sinto muito se algum de vocês não compartilham da mesma opinião, mas eu tive que voltar e ouvir de novo, e fiquei ouvindo enquanto escrevia esse post. Já viciei na música. O encerramento também é muito bom! As músicas desse anime são DEMAIS! ♥ Estou ouvindo loucamente ~~ Sinto muito se você não curtiu, mesmo, sério </3

Realmente. Eu sou um ninja. Um ninja que mata ninjas.
Sua esposa e filho estão mortos.
Ninjas mataram eles.
Vingança... Sim, vingança!

Pelas imagens na abertura, devem aparecer muitos outros personagens, além de serem 26 episódios, com certeza teremos muitas coisas ainda por vir. O episódio tem 15 minutos e achei bem corrido. Honestamente, fiquei boiando em algumas partes, talvez por ser rapidinho e estar em inglês ou talvez seja confuso mesmo, quando sair em português vou avaliar isso hahaha Eu fiquei meio em crise enquanto assistia, não sabia se estava gostando ou não, se levava a sério ou não... No fim, resolvi que gostei, não é o melhor do mundo, mas é bom, e como levei na zuera, achei engraçado também, especialmente as explosões hahaha


E vocês, o que acharam disso tudo? hahaha

11 comentários:

  1. Fui loco ver no anitube, nem lançaram ainda ;-; curiosidade maldita ;-; aushaus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou esperando! Mas eu avisei que vi em inglês mesmo e baixei no Nyaa hahaha

      Excluir
    2. Eu li :v, queria manjar do inglês tbm,para ver ;-; aushaus

      Excluir
  2. Anime de zuera,ja vou assistir o/ adoro animes diferentes :DD

    ResponderExcluir
  3. Bem que poderia ter um primeiras impressões do anime Owari no Seraph, achei bacana a temática,
    e amo os post do blog pois ja me recomendou muitos animes haha *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo o que li de Owari no Seraph eu achei bem fraco, mesmo tendo um ship yaois que parecem bem legais não me interessei :c

      Excluir
  4. Se Meganebu! já me deixava com dor de cabeça pela explosão de cores, imagina esse D=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Meganebu era MUITO COLORIDO MESMO! Esse é mais "sombrio" hahaha com cores mais góticas uhahuahuhua

      Excluir
  5. explosão demais faz mal pra minhas vistas qqn
    não tive muito interesse não, nem sabia que ele tava nessa temporada e.e

    ResponderExcluir