14/05/2015

Review - Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui - Ep. 10


Olá! Já digo logo de cara que esse episódio não foi muito divertido... Não sei se é porque eu estou meio desanimada hoje ou se é porque realmente não foi dos melhores. Não que tenha sido ruim, apenas foi mais fraco do que os anteriores. Só isso. Mas teve algo muito lindo: bem no começo, a Tomoko está na sala de aula pensando loucamente, ai ela estava falando e começa a gritar e esse grito emenda com o grito da abertura e tudo vira uma coisa só. Fantástico! ♥


As férias acabaram, e Tomoko volta para a sala de aula, onde tem uma grande surpresa! Houveram mudança nos lugares. Antes ela sentava lá no fundo, na última carteira do lado da janela, e agora colocaram ela bem no meio da sala.


O pessoal que ela sempre xinga e chama da "vadias" até tentam interagir com ela, elas não maltratam a Tomoko nem nada do tipo... É que a Tomoko é assim mesmo... Estranha.

Para quem nunca leu ou viu Battle Royale, é uma história
onde os alunos tem que lutar entre si até a morte.

Então ao invés de tentar socializar, ela simplesmente foge para um canto qualquer...


Depois da aula ela passa em uma casa de jogos e ganha um prêmio ♥


Dor, sofrimento, solidão... O resto do episódio é basicamente isso. É bem tranquilão...


Conversa vai, conversa vem, ela decide criar um clube para não ficar tão sozinha e para não ter que ajudar a sua sala nas preparações do festival que está por vir.


Então ela se diverte com os amigos...

PARTY HARD

E no dia seguinte tem o clube rejeitado.


Desculpem pelo post de hoje ter sido bem fraquinho, mas estou realmente desanimada e achei que o anime iria me deixar mais feliz, porém não fez muita diferença. Sinto muito Tomoko </3

Talvez esse desanimo seja pelo anime estar acabando, não sei... Deixem um comentário!


Espero que vocês tenham gostado e nos vemos no episódio 11 o/

5 comentários:

  1. O inicio desse episodio foi simplesmente FANTASTICO kkk. Muito bom mesmo!
    Pior lugar para se sentar, sinceramente. Pior que tortura! Sempre gostei de me sentar perto da parede, dai eu ficava encostada na parede. kkk quase não era preguiçosa.
    Aquele bicho que ela ganha é muito fofo, não mais fofo que aquela bolinha q ela já tem, mas chega bem perto. Sério eu queria um desse! Amo bichos de pelucia!
    Fiquei com dó dela na parte que ela "sonha" com o clube. Momentos perfeitos e felizes que............nunca acontecerão. Sério eu até chorei!!!
    Num fica desanimada não! Por pior ou mais chato que esteja sempre tente achar beleza e alegria nas menores coisas. É o que eu faço para não surtar!
    Infelizmente tudo tem de acabar, mas lembre, animes sempre poderão ser assistidos de novo! Diferente de algumas coisas da vida que só acontecem uma vez e entao ficam só na lembrança.
    Desculpe não ter comentado no post anterior, tava meio deprê e não tinha ideia do que comentar. Agora estou devolta. Infelizmente ainda não sei o que comentar lá então... é isso.
    Ótimo review! Se anime para ele ficar ainda melhor! :3
    Até o episodio 10!!!
    Watamote poderia ter mais episodios ou um segunda temporada... :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranhei mesmo você não aparecer no post anterior, faz falta :'(
      Amanhã estarei mais animada! Vai ser melhor :D Obrigada! <3

      Excluir
    2. Até o episodio 11 kkk escrevi errado

      Excluir
  2. Pelo menos a abertura se encaixa no episódio, considero uma das melhores que já ouvi, junto com a Unravel <3
    E como eu disse, vai ficando meio triste, mas tenho certeza que dessa vez é por que vai ficando mais deprimente os pensamentos da Tomoko :x

    ResponderExcluir