08/07/2015

Primeiras Impressões - Wakaba*Girl


Nome: Wakaba*Girl
Nome em japonês: わかば*ガール

Informações:
Episódios previstos: 13
Estúdio: Sentai Filmworks
Gêneros: Comédia, Slice of Life
Duração: 7 minutos por episódio
Classificação: +13


Sinopse: A história gira em torno de Wakaba Kohashi, uma garota rica, e suas amigas. Apesar de parecer uma rica elegante, ela admira a subcultura da moda "gyaru". Suas amigas são Moeko, pura e inocente, Mao, caprichosa e se comporta do seu jeito, e Nao, a viciada em yaoi.


Admito que só fui ver esse anime por causa da Nao. Wakaba*Girl é um anime moe bem leve e curto. Bem, não tem história, são só garotinhas fofinhas fazendo coisas fofinhas. A comédia é bem leve e calma, é um daqueles animes só pra te relaxar por uns minutos depois de um episódio violento de Gangsta.


Nesse episódio ainda não mostrou muito das outras garotas, foi mais focado na Wakaba, elas começando o ensino médio e se tornando amigas. Cada uma tem personalidades interessantes, nos próximos episódios deve mostrar isso.


O character design é bem fofo e genérico. A animação tá bacana e bem colorida, uma gracinha! A abertura é animada e mostra algumas cenas engraçadas. Recomendo pra quem quiser um anime engraçadinho e descontraído, mas imagino que quem não é fã de moe não vai gostar muito. Mas deem uma chance pela Nao <3


Até a próxima~

2 comentários:

  1. Moe everywhere *---* Moe is life <3

    ResponderExcluir
  2. SIM <3
    Eu assisti ontem e sei lá, não me chamou particularmente muita atenção. Talvez eu veja mais ou talvez não. PORÉM não tem como negar que a arte é MUUUITO fofa. É um anime light-hearted pra fazer a gente se sentir bem, e eu acho que isso ele faz muitíssimo bem.

    ResponderExcluir