Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10/08/2015

Resenha - Boku no Pico - Anime


Nome: Boku no Pico
Nome em japonês: ぼくのぴこ

Informações:
Tipo: OVA
Episódios: 1
Gênero: Yaoi, Shotacon
Lançamento: 2006
Produtores: Natural High
Duração: 34 min. por episódio
Classificação: +18

Sinopse: Um menino afeminado chamado Pico, trabalha no bar de seu avô durante o verão, com a esperança de fazer alguns amigos. Tamotsu está na praia quando vê Pico, e ele se apaixona imediatamente, mas acreditando que ele fosse uma garota. Mais tarde, ele o encontra no bar do avô, e ele sugere que eles passem mais tempo juntos.

SOMENTE PARA MAIORES DE 18 ANOS!
Se você for pequenino, não leia isso!


Boku no Pico é um anime do gênero shotacon e é composto por três OVAs:

1. Boku No Pico

2. Pico e Chico

3. Pico x Coco x Chico


O que é Shotacon?

Shotacon é um termo japonês para um complexo relativo à sexualidade, onde um adulto sente-se atraído por um garoto mais novo. No mundo ocidental, este termo é usado para referir-se especificamente ao anime ou mangá que mostra garotos jovenzinhos ao lado de personagens mais velhos que tenham atração por crianças. Esses trabalhos são, freqüentemente, de natureza sexual. O equivalente feminino do shotacon é conhecido como lolicon, onde um adulto sente-se atraído por uma garota mais nova.

Ou seja, esse anime é classificado como um yaoi (referente a um relacionamento homossexual masculino) e especificamente como shotacon, (que é uma vertente do yaoi, referente a um relacionamento entre um adulto e uma criança).

O que são essas roupas?! kkkkk

Por que resolvi fazer resenha de Boku no Pico?

Bem, poque é um anime considerado super polêmico e para escrever algo diferente. E também para mostrar para as pessoas o famoso anime que sempre fazem piada, mas ninguém nunca viu, apenas zoam sem saber o que é. Essa resenha será bastante informativa. Já aproveito para deixar claro que EU NÃO GOSTO DESSE TIPO DE ANIME. Eu vi por curiosidade (para escrever no blog) e pulei várias partes, não consegui nem ver inteiro esse negócio. Realmente não é pra mim esse tipo de coisa, mas como tem pessoas que gostam, vamos tentar respeitar. E se você curte Boku no Pico, sinto muito caso se sentiu ofendido de alguma forma...

Esse anime (esse gênero na verdade) tem um público alvo muito pequeno e muito mal visto pela sociedade, e por isso acaba não sendo muito agradável de se comentar ou tentar analisar esse conteúdo. Logo no começo, o fansub já coloca uma mensagem de que eles não apoiam a pedofilia e o que é mostrado ali, e esse anime deve ser visto apenas como uma obra artística ou de entretenimento. Esse assunto é bem delicado, e como sempre, não vou me aprofundar nessas questões mais sérias, vamos apenas considerar o anime como um anime e fim.

"Muito se ouve na internet sobre essa marcante e depravada obra chamada Boku no Pico, que além de já contar com um tema que não é bem visto nem ao menos no Japão, ainda aborda homossexualidade sem a menor delicadeza, muitas cenas são de natureza explícita e podem causar desconforto em muitos dos espectadores, além de fazer um forte questionamento sobre a pedofilia." Fonte


Na verdade, eu comecei essa resenha com a intenção de fazer um post zueiro e apenas fazer piada de tudo o que aparecesse, mas após ler algumas resenhas que encontrei por ai, percebi que havia muito mais envolvido, e me senti mal por apenas querer levar ele na brincadeira e fazer piada de tudo. Então essa resenha ficou no meio a meio, porque eu queria zuar, mas também senti vontade de levar a sério. Além de que o anime tem cenas "fortes" que não combinam com o blog, nosso blog é amorzinho, não quero mostrar esse tipo de coisas explícitas... Foi uma crise emocional fazer essa resenha! Se quiserem ler algo bem mais analítico, recomendo esse post que coloquei a citação ai em cima.

Assisti em inglês mesmo, pois cansei de procurar em português e não existe ele em boa qualidade, com ou sem legenda em qualquer idioma. SIMPLESMENTE NÃO TEM. E se você quiser sem censura, esquece, mais impossível ainda de achar (os fãs do anime sempre reclamam disso). Veja em péssima qualidade mesmo!


Personagens

Pico
O loiro afeminado que trabalha no bar de seu avô no verão.

Tamotsu
Apelidado de "Mokkun" pelo Pico, ele é o jovem que abusa do menino.

Ojiisan
É o avô de Pico, dono do bar. Pico ajuda ele como garçom.


História

Boku no Pico é uma história emocionante sim, várias emoções hue sobre as aventuras e descobertas de um menino, o Pico, e como ele se esforça para crescer na vida. Fala sobre amadurecimento e sobre homossexualidade. Nas três OVAs, Pico viaja para vários lugares e conhece muitas pessoas em sua jornada e se aventura com elas.

Bem, vamos lá! O bagulho já começa muito loco com umas coisas rolando profundamente... Tem até música sensual de fundo... AINDA BEM QUE ESSE NEGÓCIO É CENSURADO, então não mostra nada, apenas uns quadradinhos... #mamilossãopolêmicos


 E qual é o destino da pedra de gelo? ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Melhor nem mencionar...

"Ele é meu neto. Ele vem me visitar durante as férias de verão."

Depois dessa cena picante, eles voltam para o começo da história, onde os dois se conhecem. Já na mesma hora rola um clima super sensual e eles trocam olhares quentíssimos! Sem preconceito, mas olha a roupa do Pico. Não é à toa que o cara achou que ele fosse uma garota... Acredito que a grande maioria também iria cairia nessa trap...


Depois rola um passeio e quando eles estão no carro, Tamotsu assedia o Pico, e só aí descobre que ele é um garoto. Mesmo assim, ele não se importa e vai fundo...


No dia seguinte depois das safadezas dentro do carro que não vou mostrar porque esse é um blog de família, se quiser ver, baixe o anime e boa sorte, Tamotsu compra uma roupa completa de menina, com colar, calcinha, e tudo mais, e convence o Pico a usar.


Eles fazem mais coisas que não vou mencionar e Pico pergunta se ele o ama. Ele não diz nada e Pico vai embora revoltado, corta o cabelo curto e desaparece. Tamotsu o procura loucamente e quando acha ele, Pico está vestido com roupas de menino e de cabelo curto.

"Nós não podemos, não em um lugar assim."
(Por que não? Já está nu ué!)

Daí eles vão para a praia e fazem coisas (é, coisas!) apaixonadamente sob a luz do luar. No começo, Tamotsu via Pico apenas como um objeto sexual, mas depois da briga, ele mostra verdadeira preocupação com o menino. Pico, não acho que era isso o que o seu avó tinha em mente quando falou para você arrumar amigos e explorar o mundo. Mas tudo bem. Eles estavam felizes e é isso o que importa!

No fim, acho que você pode concluir isso tudo de duas formas:

A primeira seria achando que o anime foi ótimo. É só ler algumas resenhas no MAL que você verá as pessoas dando bons argumentos do porque o anime é bom, e dizem que tem muito conteúdo, e é uma história linda. Realmente tem pessoas que gostam, acham incrível, e sabem dizer o porque.

A segunda forma seria achando isso: "Quando fui assistir Boku no Pico estava com um certo medo. Li comentários e críticas antes de assistir. As pessoas diziam que ficaram traumatizadas pelo tanto de shotacon "hardcore". Disseram que o anime era uma merda, pois não tem nenhum enredo e nem objetivos. Nas palavras das pessoas, o anime só tem sexo sem sentido e é feito pra gente doente. É claro que com tantas críticas negativas eu acabei ficando meio assim pra assistir. Entretanto, minha curiosidade falou mais alto, e assisti esperando pelo pior. Mas, percebi que era exatamente isso. Esse anime não está interessado em passar uma mensagem, ter uma estória, e muito menos personagens complexos. O único objetivo dele é a safadeza, e ele cumpre isso muito bem a propósito. Acho meio sem sentido reclamar que o anime não tem enredo quando está na cara que ele é só um pornô mesmo. E como muitos disseram, Boku no Pico abusa sem medo, há uma certa tensão entre as personagens em todas as cenas. Isso pode gerar desconforto e indignação para uns e outros, mas com certeza Boku no Pico é realmente impactante.Fonte.

"É uma obra de arte, afinal de contas."

Acredito que o grande motivo desse anime ser uma piada mundial na internet, é porque o Pico é uma trap (garoto que parece garota), e traps sempre são motivo para brincadeiras (a internet é um mundo sem leis) e porque ele é uma criança que faz muito sexo! Sempre vejo o pessoal zoando que o Pico, mesmo sendo uma criança, já fez mais sexo do que muita gente vai fazer na vida inteira. Além do clássico "otakus devem proteger sua virgindade", e coisas do tipo... Não é um anime traumatizante como dizem por ai, só é super estranho, e particularmente, super desconfortável de assistir. Mas entendo o motivo da zuera e entendo também o motivo de defenderem o anime. Se você gosta desse gênero, certeza que curte e acha o anime demais... O problema é quem não gosta (tipo eu) assistir um negócio desses... É tão bizarro... A boa notícia é: essa foi apenas a primeira OVA, vou fazer resenha para as outras também (sim, eu vou)!


Pico: My Little Summer Story

Depois de ter assistido, descobri que existe uma versão editada chamada Pico: Boku no Chiisana Natsu Monogatari (ou Pico: My Little Summer Story), lançado em 2007. É uma versão com o mesmo conteúdo, mas editado, é mais apropriado para menores de 18 anos. É simplesmente uma remontagem do original, onde todos os momentos pornográficos explícitos foram removidos, deixando as cenas apenas sugestivas. Eles também incluíram comentários do Tamotsu e do Pico durante a "ação". Essa OVA sim foi legalzinha, pois tiraram aquele monte de putaria e ficou mais amorzinho, com mais falas, tudo bem mais discreto. Se tivesse conhecido essa OVA antes da original, talvez meu conceito sobre esse anime pudesse ser melhor. Realmente ficou bacana (pelo menos na minha opinião).



Vale a pena ver?

Na minha opinião, não. Eu curto um yaoi mais amorzinho, no estilo de Love Stage!! por exemplo. Achei Boku no Pico muito "agressivo", não sou fã disso. Mas se você curte esse gênero, acredito que vá gostar, pois já vi várias pessoas falando bem do anime. Então é questão de gosto. Mas se nem ver inteiro eu consegui... Imagina recomendar para vocês... Se minha opinião vale de alguma coisa, recomendaria para os que ficaram curiosos, a versão editada da OVA, é bem mais tranquila e mais fácil/agradável de ver.

Leiam as resenhas das outras OVAs aqui e aqui.


58 comentários:

  1. Oi? Como assim? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    A senhora é " V1D4 L0K4 " (< já sabe quem sou <3) mesmo viu. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Seus olhos sangraram assistindo isso? :O ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Muito boa a resenha, bjas ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Sim, sei quem você é ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Meus olhos não sangraram não...
      Mas aguarde a resenha da segunda OVA!
      Aquela sim, foi tenebrosa! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
    2. quando sai o segundo pot hein sobre o pico e chico e o picoxchicoxcoco hein ?

      Excluir
  2. Saudações


    Em primeiro lugar te parabenizo pelo post, Mônica.
    Falar de Boku no Pico, obra esta que está longe de meu apreço total, não é fácil em nenhum momento. Tanto pelo receio de ofender alguém sem querer, como também por toda a simbologia social nipônica carregada na mesma.

    Assisti os 3 OVAs tem um certo tempo. A obra costuma ser um viral em conversas e podcasts dos quais participo. Sem malícia, mas este aniem realmente tem muitos pontos de compreensão, embora no primeiro momento não pareça ser para tanto.

    E sim, o terceiro OVA (que aparentemente tu não viu) consegue elevar qualquer concepção acerca da história, deixando-a "apenas" como yaoi puro (embora, como tu reforçou, "cheio de cenas fortes").

    Mas ficou um post deveras interessante mesmo, nobre.


    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Já vi todas as OVAs e vou ir postando as resenhas ao longo dessa semana.

      Obrigada.

      Até mais!

      Excluir
    2. fiquei curioso vou assistir sabe onde eu poso char versão editad legdnad hen

      Excluir
  3. Saudações


    De toda a forma, no final de 2012 foi resenhado Boku no Pico pelas palavras do mascote Netotin, em seu (finado) blog particular.
    Segue o link: https://netotin.wordpress.com/2012/12/31/netotin-analisa-boku-no-pico/ .

    A conjuntura do post é básica, porém surreal. Apenas atrelado nos pontos dos personagens, sem uma análise mais profunda ou que mereça ser levada à sério.


    Até mais!

    ResponderExcluir
  4. Ficou meio grande o comentário, é que não comento muito no site então fiquei entusiasmado :x, contém alguns spoilers.
    Muito boa resenha, creio que deixou quem gostava e quem não gostava satisfeitos.
    Tempos atrás eu havia assistido o inicio até a parte que eles vão pra casa do Mokkun e não aguentei e fechei, 1 ou 2 anos depois, eu assisti os 3 episódios (1 semana atrás) e dessa vez foi algo que gostei muito, creio que porque acabei descobrindo que gostava de conteúdo assim, yaoi, traps e outros, tanto que tenho os 3 baixados no celular.
    Mas digo, o Mokkun e o Pico no primeiro episódio é bem tenso o ar de pedofilia :q
    o 3º episódio é o melhor, pois aparece a CoCo ( a melhor em questão de aparência) e você não pode reclamar das roupas "dela", são aceitáveis.
    No segundo episódio o Pico encontra o Chico, e o Pico ensina as potarias tudo pra ele. Se for ver por um lado, alguns garotos mais novos já tiverem o conhecido "troca troca", então acho que seja aceitável no episódio.
    Ou seja, 1º episódio parece muito inapropriado, 2º é o que mais faz sentido, 3º mostra mais o menos uma amizade (que acaba com uma suruba em cima de uma torre :q)
    Gostaria que tivesse mais episódios pela alegria de uns e a tristeza de outros.
    E lembre-se, cada um tem seu fetiche, não pense como algo estranho, mesmo que pra você seja, falar que é estranho pode deixar uma pessoa triste :q, é mais fácil dizer que não gosta. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário!

      Estava fazendo as resenhas das outras duas OVAs, mas acho melhor você nem ler, minha opinião é TOTALMENTE diferente da sua... É até perigoso! HAHAHAHA Acho que só essa primeira resenha que vai ficar comportada e séria, pois as outras estão tomando um rumo estranho...Bem, vou ir postando as resenhas ao longo dessa semana.

      Excluir
    2. Nem me importo se sejam diferentes, ainda irei ler. ;).
      Ninguém é igual a ninguém, é como eu sempre penso.
      "Nada é certo nem errado, depende de como cada um vê as coisas"

      Excluir
    3. Que resposta incrível *-*

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkk é cada coisa que a gente le.

      Excluir
  5. No final das contos, Boku no Pico só era mais um pornozão desse mundão de meu deus.

    ResponderExcluir
  6. De cenas fortes, sexo explícito consentido fica de boas,o que incomoda é o fato do cara ser velho demais e aí a coisa fica errada,muito errada, se fosse uma diferença de 3 ou 5 anos ficava mais aceitável, um mais velho e experiente mostrando as potarias que este mundo pode oferecer quando se firma um bom laço com as pessoas com quem tá a fim.
    De coisas realmente más,só assistr Abian Sabian ou qualquer filme do Centopéia humana,lá reside a maldade pura e pertubadora no vale das sombras de estórias sinistras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Centopéia Humana não é de DEUS! Na boa, só vi uma resenha que mostrava aquelas cenas tensas e até hoje não me recuperei. Depois disso não tive nem curiosidade de tentar ver do que se trata esse Abian Sabian. É tão ruim quanto a Centopéia?

      Excluir
    2. É...Não veja, é sobre produção de filmes de nível snuff movie,filmes onde matavam uma pessoa e filmavam o ato. Isso é um mercado negro que alimentam por pessoas com grana pra caralho que querem ver atrocidades filmadas,e o atrocidade aqui não está sendo usado como força de expressão, é atroz,é do tipo de coisa tão imperdoável que mataria o sujeito que fez aquilo em um piscar de olhos,sem excitar,só pelo movimento do choque.

      Excluir
    3. Bizarro... to fora... obrigada por me avisar...

      Excluir
  7. Eu tentei ver o primeiro ova por curiosidade, vi um monte de gente comentando e fiquei morrendo de curiosidade. No fim não assisti nem metade do ova. Larguei sem nem tentar me forçar a assistir.
    Tento respeitar quem gosta, afinal é melhor eles usarem um OVA do que uma criança de verdade. Isso sim seria ruim.
    Ótimo post, polemica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde, vou ir postando as outras resenhas ao longo dessa semana hahaha

      Excluir
    2. Pico não é pre púbere então não é pedofilia

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este é provavelmente o único filme pornô que as pessoas analisam como se fosse uma história normal. Não é a toa que todo mundo diz que é péssimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois das outras duas OVAs estou começando a pensar assim também... Aguarde, vou ir postando as outras resenhas ao longo dessa semana!

      Excluir
  10. Yoo!

    Eu assisti esse anime pelo fato das pessoas zoarem muito ele, chegou um dia que eu fiquei super curiosa para saber porque tanta zuera, e realmente, eu preferia ter ido re-assistir Sekaii Iichi hatsukoi usahush Fiquei bastante suspresa com as cenas, não imaginava que seria desse jeito, teve algumas partes que pulei, outras até vi, e tive que rir de tamanha estranheza em um único anime. Já vi muitas pessoas que gostam do anime e o consideram realmente como uma "obra de arte" mas pra mim é só um hentai com personagens masculinos xDD
    Gostei bastante da postagem, nunca havia visto uma resenha sobre esse anime, e achei muito interessante ^^ chamou minha atenção na hora hahaha
    Kissus ~
    Yume no Hana

    ResponderExcluir
  11. Olá~~
    Assisti metade da OVA 1 legendado (em português mesmo, tem um blog que tem), não assisti tudo porque o celular travou, mas acho que ele travou pelo meu bem, já que era muito bizarro o anime o.o quando travou eu fiquei tipo "o que... foi isso... que eu acabei... de ver?". Acho que não seria tão esquisito se não tivesse esse monte de pornô toda hora, e graças a Deus que tem censura. To surpreendida em ver que realmente tem gente que gosta... mas tem gosto pra tudo, e gosto não se discute -q Também prefiro um mais fofinho no estilo de Love Stage <3

    ~~chu
    just-neko.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. A melhor parte é a do gelo, sem dúvidas ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
  13. ótimo texto, sinto muito por vc ter visto isso, e boa sorte com os termos de pesquisa que vão aparecer no seu blog.

    att: Zeferino, o cara que insulta ciências.

    ResponderExcluir
  14. Também quero dar minha opinião 'u'
    Eu particularmente gosto de shotacon, acho legal, bonitinho até um certo ponto (isso não quer dizer que eu apoie a pedofilia na vida real, muito pelo contrário), porém Boku no Pico é muito... Agressivo, como você mesma disse. Assim como Shounen maid kuro kun, Boku no Pico é um anime que não tem uma história significativa, não acho que tenham que levar em conta a história, o anime foi feito apenas para conter relações sexuais, e não uma história em si (assim como vários tipos de hentais).
    Realmente a história não pode ser levada em conta, esse anime não foi produzido para ter uma história. Eu apenas assisti o 1º episódio, e foi algo muito... Sem noção, sinceramente não tenho coragem de ver o resto (e olha que eu gosto de shotacon).
    Acho que... Prefiro algo mais fofo, que o rapaz mais velho tenha consciência do que está fazendo. Algo de uma forma mais pura, visando não só o sexo mas sim os sentimentos, a relação dos dois. Sei que o shotacon em si não é nada puro, mas não é certo exagerar nos animes que nem exageram.
    Existem muitas fics boas por aí de shotacon, e elas não visam apenas o sexo.
    Adorei a postagem, fico muito feliz por poder expressar minha opinião também ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Caso não queria mesmo ver as outras OVAs, leia a resenha que fiz delas hahahaha já dá para ter uma noção da situação! Muito obrigada pelo comentário! ^^

      Excluir
  15. Mdsuuuu olha que legal u.u feliz dia das crianças u.u bora assistir um deseninho... Nome dele é boku no pico u.u kk

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Ainda bem que li essa resenha, cê é louco eu assisti um bagulho desses ;-; esse lorinho com cara de menina ('-'

    ResponderExcluir
  18. tive que parar de ler...to com ansia de vomito

    ResponderExcluir
  19. Cara,Boku no Pico é O anime yaoi de 18 mais falado,claro,tem Sensitive Pornograph mas esse é o mais falado de lemon mesmo...Mas sabe o que sinto dó? São aquelas pesoas que são trolladas ao achar que Boku no Pico é...........Leve podemos dizer 'u' *pra que essa hesitação Beatriz? xD
    A primeira vez que vi um lemon em minha vida foi com 11 anos e era um menino que tinha que trabalhar vestido de maid para pagar as dívidas do pai,que fugiu e entregou ele como um meio de pagá-las...E obviamente,ele é tocado sexualmente.Eu fiquei: " .......O.O #Traumatizada "
    Depois de um tempo não assisti nenhum anime,mas logo voltei com força total xD
    Obrigada pelo post! :)

    ResponderExcluir
  20. Bom, tinha a curiosidade de ver o tão polemico e falado, boku no pico.
    Depois de ler essa resenha fiquei com o pé atras, claro que é um gênero muito delicado, choca a maioria das pessoas, a pesar de ser apenas um anime18+ ainda consegue ser tão polemico pelo fato de tratar de duas coisas extremamente delicadas no mundo real, Pedofilia e Homosexualismo. se, contar claro que pelo resumo ( muito bem feito ) que li aqui a respeito do anime me deixou claro em si o conteudo do anime nada mais é um cara ( adulto ) cometendo atos sexuais com uma criança, Então no final cheguei a conclusão que EU não me sentiria bem assistindo tal anime, mas como todos os animes não passa de obra de arte, é polemico, é perturbador para certas pessoas ( assim como eu ), mas não deixa de ser um anime, indiferente disso não vejo tanta diferença de um Hentai com lolis, no final tudo se resume pelo fato de ser sobre homossexualidade que tanto assombra o nosso mundo. ( Fique bem claro que Shotacon ou lolicon são dois assuntos muitos delicados, por isso choca tanto as pessoas, no final não passa de adultos tentando se aproveitar de crianças ) A diferença que o pessoal aceita muito bem o lolicon por ser mais "natural" homem e mulher e abomina o outro por ser "anti-natural" Homem com homem. No fim o julgamento de cada um fala mais alto nessas horas, mas é um assunto que requer atenção por que a pesar de ser um anime, revela coisas que acontecem com muitos mundo a fora, Bom fico meio longo e confuso isso mas é minha conclusão sobre o assunto. ( Sem mencionar que não assisti o anime, apenas pequei essa conclusão pelo resumo do auto que teve muito trabalho e paciência para ver o anime e descreve-lo tão bem, acima de tudo fica meu parabéns ao autor do post e obrigado. )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja que pico não é pre púbere não é pedofilia

      Excluir
  21. Oooppaaa ( ͡° ͜ʖ ͡°) HU3
    Cara, eu nunca vi Boku no Pico. Todo mundo fala que é um lixo e que não tem história e que não tem isso ou aquilo. Bom... eu sinceramente não verei ~u.u Eu também curto um yaoi levinho - assim como você disse de Love Stage!! <3 Meu primeiro yaoi rsrs - tipo um shoinen-ai por aí. Uma amiga minha viu Boku no Pico e ela disse que não recomenda, mas que ela não odiou o anime (sim, ela é muito perv. ( ͡° ͜ʖ ͡°) uahsauhs) Além do mais, também há esse grande incêndio de falarem que Boku no Pico é puro PedoBear e tals... Além de a terceira temporada tem "Three F*cking Niggas!" aushaush'
    Mas como você disse, isso vai do gosto de cada um, certo?
    Amei o post!!
    Chu~
    --------------------
    www.otakugeekworld.com.br

    ResponderExcluir
  22. Kkkkkkkkkkk que anime de viado pertubado kkkkk sai fora

    ResponderExcluir
  23. Eu fiquei tão curiosa sobre esse anime que todos falam e tal... Eu amo yaoi e tal, mangá do Junjou Romantica...

    Mas cara, isso é pesado demais, perdi até a curiosidade, vou continuar a ler yaoi que pelo menos não é shotacon .-.

    Kissus^^

    Choco HTML

    ResponderExcluir
  24. Achei corajoso da sua parte falar sobre esse anime,até pq é um assunto delicado(sexo,pedofilia,etc etc)e nunca vi ninguém falar sobre ele.
    Eu achei meio pesado quando vi,gosto de um yaoi mais romântico e levinho <3
    Mas,no entanto,não achei traumatizante que nem muita gente acha.
    É sim desconfortável de ver.Nem assisti inteiro assim como você.Mas tem gente que gosta e o que temos que fazer é respeitar ^-^

    Sayonara~

    http://potatorain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu não curto homens, sou 100% hétero atualmente (nunca se sabe sobre o futuro '.' ) e vi essa parada aí... e vi nada de mais .-.
    Vai ver é pq me acostumei com coisas bizarras de verdade como euphoria, bible black, etc...
    Boku no piko é estranho, mas não acredito que seja tanto como as pessoas falam. Pra mim isso é exagero...

    ResponderExcluir
  26. A mesma coisa é na questão de diferença de idade deles. Vivemos em uma sociedade hiprócrita pra kassete, com valores de eras mitologicas e uma grande alienação por parte da religião, que faz com que as pessoas achem errado ou se sintam culpadas ao fazer algo diferente das que lhe foram ensinadas. Não estou defendendo pedofilia, existe sim exploração da sexualidade infantil e tudo mais, mas não é o mesmo para todos. No caso desse 'anime', Piko não é uma criança retardada que não sabe o que está fazendo, ele é ingênuo, mas tem consciência das coisas e suas gravidades. Ele não queria ser um objeto pro cara, ele fez sua escolha, ele tem atitudes.
    Aproveitando essa resenha, seria legal também fazer sobre o anime ore no imouto ga kawai wake ga nai (ou algo assim), que trata do tema incesto, ou um anime mais dark pra falar sobre isso: Selector Infected WIXOSS. É bom as pessoas conhecerem algo diferente e irem perdendo seus preconceitos, pois tem muita gente que diz que respeita o outro, mas esse respeito é superficial. É necessário entender o outro.

    ResponderExcluir
  27. Ois, tudo certinho?
    Achei legal você falar desse anime tão polêmico de forma relativamente mais neutra e tal, mas me incomodou um pouco a generalização que você fez do público do gênero yaoi no final do post.
    Pelo restante do que você escreveu fica claro que você não tem intenção nenhuma de ofender nem julgar ninguém pelos gostos, por isso achei importante dar um toque sobre isso.

    "Se você gosta desse gênero, certeza que curte e acha o anime demais... O problema é quem não gosta (tipo eu) assistir um negócio desses... "

    O problema nessa sua fala é que não tem como você (ou nenhum de nós na verdade) ter "certeza" sobre o que a pessoa vai achar demais ou não, mesmo ela sendo fã de yaoi, shotacon, o que for. Entende como isso acaba pré-julgando e estereotipando as pessoas?
    É como se estivesse dizendo "como você gosta de yaoi/shotacon é mais do que óbvio que vai gostar disso, porque né, quem liga pro restante das suas convicções ou particularidades como indivíduo, tem que gostar, ué" e sei que não é essa a mensagem que você quis passar.

    Então, é isso. Quis te dar um toque porque você escreve bem e tem um ótimo conteúdo no blog e parece ser uma pessoa super simpática e merece ser interpretada pelo que é ^^.

    Um beijo!

    [After East Gate]
    http://camiirules.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Olá, você poderia fazer um resenha de To Love Ru (meu anime ecchi favorito)? Desde já agradeço
    ^-^'

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  31. Pico não é abusado por Mokkun, ok. Além disso, Pico já trabalha, tem idade suficiente para dizer o que quer do seu corpo e usá-lo da maneira que mais lhe agradar. Gostei muito desse yaoi shotacon.

    ResponderExcluir
  32. what ? z.z dps de ver mt gente falando mal e zoando esse "anime" fui assistir o ova 1 e... sério? ainda não entendi o motivo de tanta zoação e de pessoas "mds que nojo" " que bizarro" "vai perder a sanidade" "vai ficar traumatizado" etcs etcs.. no fim é só mais um porno yaoi nda mais nda menos z.z povo fresco z.z

    ResponderExcluir
  33. Sempre quis assistir esse anime,me falaram que era nojento e tal,mas não vi nada de mais(pelo menos no meu ponto de vista)até que achei legal...

    ResponderExcluir
  34. achei mais um anime hentai generico. Existem muito piores. É mais um pornozão sem historia, parece que pegaram um anime pra zuar e é isso.

    Não é meu tipo de anime ja que eu nem curto hentai e yaoi, mas existe muito anime pior, hentai ou não. E muito filme americano bizarro. Por exemplo, prefiro existir esse boku no piko que um jogos mortais da vida - embora os generos não tenham nada a ver, estou fazendo uma ilustração.

    ResponderExcluir
  35. Aquela parte que ela fala do gelo e a mais kkkk

    ResponderExcluir
  36. Aquela parte que ela fala do gelo e a mais kkkk

    ResponderExcluir
  37. kkkkkkkkkkk que coragem escrever sobre um trem doido desses xD
    Gostei da referência a Haganai, essa Yozora não sossega!

    ResponderExcluir
  38. deem todo seu amor a love stage.

    ResponderExcluir