07/04/2016

Blogosfera Otaku BR


Hoje vou falar para vocês sobre uma parceria muito legal que fizemos! É um projeto chamado Blogosfera Otaku BR, onde o pessoal que tem blogs e sites sobre animes, mangás e/ou cultura japonesa se uniu para se ajudar. Venham conhecer e participar também!


Links:
Grupo
Página

Em sua concepção original, e a que ainda mantém, promovi a criação de um grupo voltado estritamente para membros/redatores/donos de Blogs ou Sites voltados á animes/mangás e Cultura Otaku em geral. O intuito do grupo é basicamente promover interação e/ou trocas de experiência entre os membros. É uma iniciativa para uma colaboração mútua visando diversificar e melhorar o contato das mesmas.

A nossa página oficial da Blogosfera, tem a finalidade de compartilhar os conteúdos de todos os blogs participantes. O objetivo deste projeto é promover uma “união” entre nós que fazemos parte desta blogosfera de animes/mangás na internet. Com este projeto poderemos ajudar aos blogs pequenos a crescerem e conseguirem novos leitores vindos de todos os outros envolvidos. Uma troca coletiva de publico que visa apresentar novas visões de determinados assuntos a medida que fortalecemos as bases da diversificação de assuntos voltados ao publico otaku.

Fonte.

“Sejam bem vindos à página da Blogosfera Otaku BR.

Essa página é parte de uma nova iniciativa para tentar aumentar a comunicação e interação da blogosfera otaku. Aqui, o leitor encontrará uma miríade de blogs que tratam dos mais variados assuntos relacionados à cultura nipônica, desde animes e mangás até comidas e curiosidades do Japão. É um ótimo lugar para conhecer novos blogs e interagir com fãs da cultura pop japonesa, então curtam ai que é só lucro.

E se você é dono de um blog, portal ou site relacionado à cultura otaku num geral, você também pode fazer parte da nossa iniciativa. Acima de tudo, queremos que este seja um espaço de comunicação, do qual todos podem fazer parte. Não se preocupe: não somos um portal. Somos uma colaboração. Prezamos pela individualidade de cada um, e estamos apenas buscando uma maior interação da blogosfera otaku como forma de permitir colaborações, apoio, críticas, e outras coisas mais. Se você se interessou, mande uma mensagem para a página informando qual é o seu blog e vamos te orientar a como fazer parte dessa iniciativa.

E é isso pessoal. Aqui começa o projeto. E vamos então ver isso andar!”


Espero que tenham gostado da proposta e que se juntem a nós! Mesmo sem ter um blog, você pode curtir a página e conhecer muitos sites novos! Fiquei muito feliz quando fui convidada para participar, pois gosto desse tipo de colaboração. A união faz a força! Vamos lá! ♥~

8 comentários:

  1. Adorei ja me juntei, sempre acabo achando gente legal nesse meio, e uma boa conversa. Obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
  2. oi achei legal a iniciativa mas não entendi como se juntamos ?tipo e um blog? desculpe minha ignorancia

    ResponderExcluir
  3. ah achei alias voce me disse kkkkk obrigado valeu e parabens a voce enfim os envolvidos nessa ideia brilhante

    ResponderExcluir
  4. Ótimo! Sempre achei que esse blog muito bom, é o único que eu acompanho sempre que posso, boa sorte no crescimento do blog, página do facebook e canal do youtube!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal sabe o que e mais irado e que eu desconfio que kai e um ajin por que na queda de moto deles dois eles tavam equivalente a 150 po hora e quando eles bateram eles caíram de um lugar alto entao como kai que não e um ajin sobreviver e levanta sen senti muita dor equanto kei que e um ajin fica em agonia de dor não kei morre e revive em tão como kai sobrevive ate o caçador achou emposivel eu acho que vai revela que kai e um ajin na segunta temporada mau posso esperar

    ResponderExcluir
  6. Pessoal sabe o que e mais irado e que eu desconfio que kai e um ajin por que na queda de moto deles dois eles tavam equivalente a 150 po hora e quando eles bateram eles caíram de um lugar alto entao como kai que não e um ajin sobreviver e levanta sen senti muita dor equanto kei que e um ajin fica em agonia de dor não kei morre e revive em tão como kai sobrevive ate o caçador achou emposivel eu acho que vai revela que kai e um ajin na segunta temporada mau posso esperar

    ResponderExcluir