26/07/2016

Nossa programação


Hoje vou falar sobre a programação do blog e do canal!

No primeiro ano do blog, eu fazia 3 posts por semana: segunda, quarta e sexta.
No segundo ano do blog, passei a fazer 2 por semana: terça e quinta.
Mas agora, com quase 3 anos de blog, não consigo mais manter esse ritmo.

Primeiramente, não estou desistindo ou desanimada, é que aconteceram 3 coisas: a primeira é que no começo a Mariana me ajudava, e agora ela não ajuda mais, eu cuido de tudo sozinha (blog, canal e página); a segunda é que comecei o canal, então não é apenas o blog, tenho que fazer vídeos também e é bem trabalhoso; e por último, eu estou com dois empregos, estou me matando de trabalhar para poder sobreviver nesse nosso mundo cruel.

Por isso, vou começar a fazer apenas 1 post por semana no blog, na quarta-feira! E no canal, postarei vídeo novo toda segunda e sexta. Assim, teremos conteúdo novo a semana toda, um dia sim e um dia não, intercalando. Vou tentar essa programação e ver se ela fica boa, se for ruim, mudarei novamente. Preciso me adaptar agora com o canal, pois não quero abandonar o blog. E não posso largar meus empregos, pois não ganho um centavo com o blog ou o canal, faço de graça mesmo, porque gosto, porque me divirto e me faz feliz.

Estarei sempre postando resenhas de animes/mangás novos ou antigos, sempre que termino um faço uma resenha, além de outras informações e curiosidades. A única época onde vai ter post todo dia, é no final da temporada, onde faço resenha dos animes que acompanhei e tal.

Espero que continuem apoiando o blog e o canal!

Obrigada! <3

5 comentários:

  1. Acabei de conhecer o blog e já gostei bastante. Estava bem afim de conhecer novos animes e vi que aqui posso me localizar. ^^
    beijos e parabéns pela determinação! <3

    ResponderExcluir
  2. Qual é o link da fanpage? Parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está ali em cima, no simbolo do Facebook... O quadrado azul com o F dentro. Só clicar xD

      Excluir
  3. é o blog q mais acompanho depois do honeyfeed, excelente por sinal

    ResponderExcluir