27/10/2016

NSP Recomenda Halloween #9


Nesta semana as postagens serão puro terror, pois faremos um NSP Recomenda Especial de Dia das Bruxas. Todo dia, algum convidado especial (um dos nossos parceiros) irá recomendar um anime de terror/horror/mistério que ele goste para vocês. Espero que curtam e assistam!

Convidada: Tamao-chan
Site: Shinkai Fansub


Nome: Boogiepop wa Warawanai: Boogiepop Phantom
Nome em japonês: ブギーポップは笑わない Boogiepop Phantom

Informações
Tipo: TV
Episódios: 12
Gêneros: Drama, Horror, Mistério, Psicológico, Sobrenatural
Lançamento: 2000
Estúdio: Madhouse
Duração: 24 minutos por episódio
Classificação: +18

Link no MyAnimeList: Boogiepop wa Warawanai: Boogiepop Phantom


Sinopse: Boogiepop Phantom se passa em um período de cinco anos, mostrando o passado, e muitas vezes, o presente. No presente, um grande feixe de luz aparece no meio da noite e misteriosamente alguns jovens começam a ganhar poderes especiais. Desde então, alguns jovens começam a desaparecer, e esses desaparecimentos são atribuídos a uma lenda urbana chamada de Boogiepop. Boogiepop Phantom possui vários personagens com histórias diferentes, sendo que suas histórias vão se interligando conforme os episódios vão se passando.


Tamao-chan recomenda esse anime porque... 
Eu não estou acostumada com animes de terror, mas este me surpreendeu bastante. São várias histórias interligadas umas às outras, além dos mistérios envolvendo o desaparecimento e morte de pessoas, tanto cinco anos no passado, quanto no presente. Achei que fosse sentir medo, mas o clima de mistério foi bem bacana, não deixando espaço para tal. Se quiser assistir um anime que se foca em problemas sociais, com uma dose de drama e mistério, este anime é para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário