12/10/2016

O que é WOWBOX?


WOWBOX é um serviço onde você recebe mensalmente uma caixa cheia de doces japoneses. O diferencial deles, das outras empresas que já falei aqui no blog, é que eles tem vários temas. Você pode escolher o tema da caixa! "Nossa missão é sempre ir além de suas expectativas!"


Você encontra a WOWBOX aqui:

Site
Facebook
Twitter
Instagram
Pinterest
Subscribe




Quem sempre lê o blog já percebeu que eu adoro esses sites de assinatura, onde você assina, paga, e todo mês recebe uma caixa diferente de doces do Japão. Quando encontrei a WOWBOX, simplesmente fiquei enlouquecida! Funciona meio que igual os outros que já mostrei aqui, e essencialmente, todos esses sites funcionam de modo bem igual. Mas esse, ele vai além!


Eles tem um lance onde você escolhe um tema para a caixa. Achei isso incrível! Você pode escolher entre: FUN & TASTY (que são divertidos e gostosos), KAWAII & BEAUTY (produtos bonitinhos e saudáveis), NEW & LIMITED (novidades e edições limitadas) e DAGASHI (pelo que entendi, são doces típicos da infância no Japão). E tem duas opções de tamanhos, assim você pode escolher se quer uma caixa média ou uma grandona. É incrível, não é? Quero todas! <3


Eles me mandaram uma caixa para testar, eu fiquei muito na dúvida na hora de escolher um tema, pois, obviamente, queria uma caixa de cada um! Depois de quase entrar em crise, escolhi a FUN & TASTY. Vai ter unboxing lá no canal, onde vou mostrar os doces com detalhes e tudo mais. Fiquem de olho lá, assim que eu terminar de editar, eu posto! Mas aqui tem uma prévia da caixa:


Espero que vocês tenham gostado da dica, se inscrevam lá no nosso canal para não perder o vídeo, deixem um comentário falando qual tema você acha mais legal e até a próxima! ♥~

3 comentários:

  1. Ansioso!Eu escolheria a KAWAII & BEAUTY

    ResponderExcluir
  2. Queria ter dinheiro para assinar ;-;
    Fico feliz desse blog ainda estar vivo!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito afim de pedir um wowbox!! ^^

    ResponderExcluir