07/03/2017

3 ANOS DE BLOG


Ontem o blog completou 3 anos e o canal 1 ano! Quem diria que duraria tanto tempo!

Feito por Johann Sanches

Depois de várias crises de "quero parar com o blog", vários momentos de "jamais largarei esse blog" e um pouco de "para de gastar seu tempo com isso, nem dá dinheiro", completamos 3 anos de vida! Mesmo me estressando às vezes, eu amo o blog! Fico muito feliz de comemorar esses 3 anos e gostaria de agradecer à todos vocês que sempre leem as resenhas, que comentam, que participam e que mandam fanartes de mim UHAUHAUHUAHUHA Muito obrigada! ♥

Mesma coisa com o canal, dá trabalho, mas eu gosto! Até fiz uma live, pela primeira vez na vida, para comemorar essa data tão especial! Obrigada gente, por me aturar e continuar aqui comigo! Vamos torcer para tudo dar certo e conseguir chegar a 10 anos de blog! ^_^ UHAUHAUHA

Feito por Miguel Souza Silva e Washington Nobre


Não deixem de nos acompanhar por ai:

• Canal: youtube.com/naoeminhaculpa
• Facebook: facebook.com/naoeminhaculpaquenaosoupopular
• Grupo: facebook.com/groups/naoeminhaculpaquenaosoupopular

Feito por Luis Fernando Brito

14 comentários:

  1. Saudações


    Lhe parabenizo pelos três anos de blog em atividade, Mônica.
    E acredite: chegar aos dez anos na área é bem difícil, mas prazeroso quando o fato ocorre.

    Sucesso.


    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. 3 anos é um caminho e tanto, o meu blog fez um ano e já achei muito, então, parabéns!! Conheci o blog não faz um ano, mas já até participei de posts aqui, e fico feliz que de alguma maneira eu tenha participado desses 3 anos. Força e rumo aos 10 anos de blog e mais!!

    ResponderExcluir
  3. Acho bom chegar ate os 10 anos mesmo! Gastei meu tempo por esse blog =3 kkkkk e espero estar la pra comemorar com voce! \o/

    ResponderExcluir
  4. parabéns, conheci o seu trabalho agora e já adorei tudo... vida longa rs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!!! Fico feliz de saber que pelo blog que eu me apaixonei tenha completado 3 anos!!!!!! Mais claro que não visito so o blog, também sigo você no facebook e no YouTube Escritora-chan!!!!!!! Mais e mais anos de postagens de vídeos e de resenhas!!!!!❤❤❤

    ResponderExcluir