18/06/2017

Expo Japão 2017


Olá meus queridos! Esse ano fomos na Expo Japão que tem aqui em Londrina-Paraná, também fomos no ano passado e no ano retrasado. Vou mostrar como foi o evento para vocês que moram longe (ou perto) e não puderam ir. Venham conferir como foi o festival esse ano! \o/

Não deixe de conferir lá no nosso canal os vídeos do ano passado e os desse ano!

Leia também aqui no blog:


Todos os anos, a ACEL – Associação Cultural e Esportiva de Londrina sedia a Expo Japão, o maior evento de promoção e divulgação da cultura japonesa do Paraná. Neste ano, a Expo Japão será realizada de 14 a 18 de junho.

Com um público estimado em 25 mil pessoas, a Expo Japão faz parte do calendário de Eventos Oficiais do Estado do Paraná e do calendário de Comemorações Oficiais da cidade de Londrina.

Arte, cultura, gastronomia, esporte, produtos agrícola, debates técnicos e muito mais. Cinco dias dedicados à promoção e divulgação das tradições, costumes e hábitos da cultura japonesa. Um evento que conta com a dedicação e empenho de centenas de voluntários.

Seja bem-vindo à Expo Japão 2017!

Para mais informações, acesse o site oficial aqui ou a página do Facebook aqui.


Esse ano, pela primeira vez, nós fomos dois dias! Conseguimos ir na quinta e no sábado. Ao mesmo tempo que sempre tem as mesmas coisas, elas são sempre diferentes. Além de que todo ano tem coisas novas (e algumas não tem sempre, teve eventos/apresentações que aconteceram nos anos anteriores mas não nesse). O post de 2015 é o mais completo, o de 2016 também foi bem detalhado, mas agora em 2017 resolvi fazer dois vlogs lá no nosso canal, já que aqui no blog tem postagens bem completas sobre o evento. Fiquem de olho lá que quando acabar de editar os vídeos já publico para vocês. Caso queiram ler mais sobre a Expo Japão, recomendo os posts aqui do blog dos anos anteriores. Foi muito divertido, espero que gostem dos vídeos e até o próximo ano!


4 comentários:

  1. Eu nunca sei quando tem esse tipo de evento, apesar de eu morar em São Paulo e estudar na Liberdade.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Bh tem um Festival do Japão todo ano, vendo vc na Expo Japão, me deu muita vontade de ir (principalmente pela comida hehe).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A comida é daora, mas eu sempre vou pelo taiko!!! xD
      Se você ver os vídeos no canal, você vai entender!

      Excluir