27/10/2017

NOVOS ESCRITORES!


ATENÇÃO QUERIDOS LEITORES DO BLOG! Hoje trago uma notícia muito boa! Eu, Mônica, passei anos cuidando do blog sozinha (com pequenas colaborações da Mariana no começo), mas agora temos uma equipe! O blog ficará bem mais ativo com a ajuda de todos! ^_^

Agora vocês tem que ficar atentos, pois temos novos escritores ;)


Vamos conhecer essa galera xD


Conheçam o Douglas:

Olá, Meu nome é Douglas Luiz, sou veterano da equipe dos novos escritores e sou de Curitiba. Atualmente lendo One Punch Man. Leio muito, jogo pra caramba e tento assistir de tudo. Atualmente faço curso de eletromecânica e gostaria de criar um mangá algum dia. Acho que é isso. Espero que gostem das minhas participações, estou ansioso para contribuir com o blog! Se quiser chamar no Discord: Berhart#7512


Conheçam o Moisés:

Ahn... Oi! Eu não sou bom com isso, mas, lá vai. Meu nome é Moisés, tenho 17 anos e estudo Informática, moro na Bahia, gosto de animes seinen, shounen e shoujo (amo os escolares), não tenho namorada, as pessoas me confundem com um psicopata e dizem que sou um dos vilões. É, só isso mesmo. Não sou lá muito interessante c:


Conheçam o Caio:

Olá, a partir de hoje vou começar a escrever no blog. Me chamo Caio, tenho 18 anos e estou focado em passar no enem atualmente. Meu gosto de animes é bem variado então não tenho um gênero favorito, pretendo comentar os animes da temporada aqui, e vez ou outra vou fazer uma resenha de algo que me chame a atenção e é isso. Espero que gostem dos meus posts!


Conheçam a Katie:

Olá, eu sou a Katie Dragneel e é com muito gosto que me junto a Mônica e aos restantes membros para vos dar a conhecer novas obras e análises das mesmas. Espero permanecer convosco bastante tempo e que seja divertido e informativo para todos. Até breve.

Agora temos escritores jovenzinhos xD

Espero que tenham gostado da novidade! O blog vai ficar bem mais animado, teremos muito mais conteúdo e opiniões diferentes! Sejam todos muito bem vindos e muito obrigada pela ajuda! ^_^

8 comentários:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=gUkaoy1Pr7E&ab_channel=bruN0

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Os outros devem ter, mas eu não uso (acabei de conhecer o MAl) kk

      Excluir
  3. Ebaaaaaa pessoal novo! Prazer em conhecer todos vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, esperamos que goste dos nossos posts!

      Excluir
  4. Yay!Que ótima noticia!Sejam todos muito bem-vindos!^^

    ResponderExcluir