03/09/2015

Jogo - A Busca Pela Popularidade II


Olá galerinha kawaii, temos uma novidade bombástica: a tão aguardada continuação do jogo preferido dos otakus não-populares emos góticos carentes trevosos e solitários chegou!


O jogo é uma continuação do primeiro, então se você não jogou, vai jogar agora!

Após a notícia de que a Princesa da Popularidade está desaparecida se espalhar, muitos aventureiros impopulares partiram em jornadas que nunca chegariam a um fim para encontrar a Princesa. Mas tudo está para terminar, pois Koharu chegou!

Indo direto ao ponto, essa é nossa garota!

O jogo segue o mesmo esquema do primeiro, você vai até as gurias, elas te fazem uma pergunta extremamente difícil que requer altos conhecimentos sombrios sobre popularidade e impopularidade, se acertar, vai pra próxima sala, e vai indo até chegar na Princesa. ATENÇÃO: Todos os erros de português são extremamente propositais.


É bem curtinho igual o primeiro, a diferença é que dessa vez usei uns tilesets mais bonitos (créditos na pasta do jogo). Mas meu mapeamento continua ruinzinho, por favor relevem. Espero que vocês se divirtam com o jogo, ele foi feito para a sua alegria, colega impopular! Qualquer erro que encontrarem, avisem que arrumarei o mais rápido possível.


DOWNLOAD

Jogo:

RTP do VX: Clique AQUI
O jogo não roda sem o RTP. O antivírus provavelmente irá falar que é vírus, mas não é, podem ficar tranquilos, mas você terá que desativá-lo para baixar.

RGSS200E.dll não pode ser encontrado? Baixe a dll AQUI e coloque na pasta do jogo.


Será?

23 comentários:

  1. Ai que emoçaum! Tava esperando esse jogo! Vou baixar e jogar agora mesmo! Depois volto pra dizer o que achei!
    Voltei de volta dos mortos! Desculpa ter desaparecido! Tava meio sem tempo...

    ResponderExcluir
  2. Na pergunta dois (da calcinha) o texto deu uma bugada e saiu pra fora da caixa de dialogo (deve ser esse o nome). Esse foi o unico erro "não proposital" que eu achei. Os erros prorpositais deixaram tudo ainda mais divertido!
    Gostei muito do jogo. Achei o jogo tão divertido quanto o primeiro, o ruim é que é muito curto! Adoraria uma continuação!
    Tomoko contra Koharu? Hummmmm fiquei curiosíssima!

    Koharu desuuuuuuuuuu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se arrumo ainda hoje~
      Que bom que gostou! Com certeza vai gostar da continuação também, estou com umas ideias aqui, só espero que não demore seis meses pra botar em prática xD

      Bom ver você de volta por aqui <3

      Excluir
  3. tem como deixar o link para downloand do jogo no mediafire ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou colocar depois que arrumar o diálogo com erro

      Excluir
  4. apareceu RGSS200E.dll could not be found.

    ResponderExcluir
  5. Só ouvi sobre os jogos hoje. Acabei de jogar. É muito legal, só que é pequeno... Alegria dura pouco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo o que é bom dura pouco =/
      Vou tentar fazer uma continuação um pouco maior <3

      Excluir
  6. Amore, você vai upar no Mediafire? Eu joguei teu primeiro jogo é amei ^-^ ficou 11/10 <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim~ hoje eu paro de vadiar a arrumo o diálogo com defeito e upo lá.
      Obrigada <3

      Excluir
  7. faz mais, faz o tres ae pfv ;(

    ResponderExcluir
  8. parte 3 pf, quero mais popularidade.

    ResponderExcluir
  9. Sabe que surpresa ao entrar hoje depois de muito tempo e ver que tinha a parte 2? Mas lembrando-se da frustração de não ter conseguido jogar o primeiro? *canto
    Sorte que eu tinha visto o primeiro e ver a edição o que resolveu o meu problema :'D
    Obrigada! Eu já vou jogá-los ! :3

    ResponderExcluir
  10. Não gostei,é muito curto ;-; Tem que ter mais POIS EU AMEI ESSE JOGO!

    ResponderExcluir
  11. /procurar o anime da koharu finitamente

    ResponderExcluir
  12. Adorei, pelo fato de ter varias coisas que qualquer retardado riria, eu tornei uma gargalhada quando estava no penultimo e li ''pode ir'' só fiquei com uma cara de bunda lá e fui...Vida trolla todos

    Poderia até criar outro, ou algo do tipo se já estiver terminado esse, porém amaria muito se tivesse um III, mais acho que pelo fato de ela já ter conseguido a popularidade já zera o jogo... Bom, facilitando. Amei o jogo, e até gostaria de uma continuação e mais um :3 Xiauh.

    Kissu~

    ResponderExcluir
  13. Amei o jogo <3 tão bom quanto o primeiro (> c <)/
    Kero um III ;-;

    Ps: Agora que sou popular posso dar Passinho + Sarrada no ar.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Gostei do jogo. Quero continuação!!!

    ResponderExcluir
  16. Se trazerem mais jogos eu vou baixar mesmo haha

    ResponderExcluir